O vereador Sandro Toscano entrou para os anais da Câmara Municipal de Lucena na tarde deste domingo, dia 1 de janeiro, ao ser empossado presidente.
A posse de Sandro Toscano ocorreu no mesmo dia em que, há 30 anos, seu pai, o ex-arbitro de futebol Antônio Toscano de Brito assumia o mesmo cargo no Poder Legislativo local.
A data não passou despercebida por Sandro Toscano que fez questão de lembrar, publicamente, a trajetória de Antônio Toscano durante discurso de posse.
Uma camisas com a foto de Antônio Toscano foi usada pelo presidente empossado, que ainda fez questão de usar uma das gravatas do pai da época em que ele era vereador e ocupava o cargo de presidente da Câmara Municipal de Lucena.
A POSSE
A posse de Sandro Toscano na Presidência da Câmara Municipal de Lucena foi uma das mais prestigiadas.
O vereador conseguiu reunir os três seguimentos políticos que movimentam a conjuntura local.
Presentes estavam aliados da situação, da oposição e o ex-prefeito Marcelo Monteiro e a ex-primeira dama Taciana.
O atual prefeito Leo Bandeira também se fez presente, assim como alguns secretários municipais e um grande público que lotaram o plenário e a galeria.
Em discurso, Sandro Toscano que integra a bancada da oposição na Câmara Municipal disse que não está para atrapalhar o desempenho da gestão municipal e sim para ajudar no desenvolvimento do município de Lucena.
A declaração do novo presidente foi muito aplaudida pelos presentes.
Além de Sandro Toscano, foram empossados também Ângelo Inácio (vice-presidente), Kenedy Costa (Secretario) e Arnóbio Menezes (segundo secretário).
VIDEO completo da posse de Sandro Toscano na Presidência da Câmara Municipal de Lucena pode ser acessado no Instgram @blogdomarcoslima.
*A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura “Blog do Marcos Lima”
About Author
Veja também
ENTREVISTA – Futuro presidente da Câmara de Lucena abre o jogo, fala de traições, dificuldades nas eleições e das intenções para os seus quatro anos de mandato
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
AGENDA CULTURAL cheia de novidades neste final de semana. Diversão e muta atração musical. CONFIRA
SECRETARIADO – Léo Bandeira fala como será composta sua equipe de trabalho a partir de janeiro