O vereador de João Pessoa, Guga Oliveira (Progressistas) está envolvido em uma polêmica; Guga foi acusado de não devolver um carro que teria alugado e ainda tentou vendê-lo.
De acordo com informações recebidas pelo Portal Polêmica Paraíba, o vereador teria deixado de pagar o aluguel de um Jeep Compass, após isso teria tentado vender o veículo em uma concessionária de João Pessoa. Após tentar vender o veículo, a concessionária entrou em contato com o dono, que de imediato acionou a justiça;
De acordo com o processo ao qual a redação do Polêmica Paraiba diz ter que teve acesso, ele teve ganho de causa e a justiça pediu a busca e apreensão do carro. A informação é de que, de acordo com o Portal Polêmica Paraíba, o vereador ainda não foi notificado.
A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com o vereador Guga Oliveira, mas não foi atendida até o fechamento desta notícia.
Fonte – Portal Polêmica Paraíba
About Author
Veja também
-
Saúde da Paraíba registra mais três doações de múltiplos órgãos e beneficia 15 pessoas
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
Primeira Turma fixa pena total de 27 anos e três meses de prisão para Jair Bolsonaro
-
Prefeito André Coutinho é destaque no Desfile Cívico de 7 de Setembro em Cabedelo
-
População estimada da Paraíba cresce 0,47%, entre 2024 e 2025, e chega a 4,164 milhões de habitantes