O prefeito de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga Lucena Neto, mais conhecido como Neto de Coraci (Republicanos), reforçou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Senado Federal. O gestor destacou investimentos realizados no município durante a gestão de João no Governo do Estado e agradeceu, em especial, pela reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Gregório Lacerda.
A obra na unidade estadual foi autorizada ainda durante a gestão de João, com investimento de R$ 4,9 milhões. A escola atende alunos do ensino fundamental, ensino médio e EJA em São José da Lagoa Tapada.
“João, aqui tem muito do seu trabalho. São José é muito agradecida. Eu não quis nem listar, de tanta coisa que foi feita, mas essa escola, que foi iniciada no seu governo, e várias outras ações que as pessoas viram na sua gestão mostram a importância do que o senhor fez pela nossa cidade. Só tenho a agradecer”, afirmou Neto de Coraci.
Ao comentar o apoio, João agradeceu a manifestação do prefeito e destacou que pretende seguir defendendo os municípios paraibanos em um novo espaço de atuação.
“Essa foi a nossa missão enquanto governador: fazer o trabalho chegar aos municípios e melhorar a vida das pessoas. Quero continuar esse trabalho, esteja onde estiver, para que a gente possa dar continuidade e oferecer oportunidades para essa juventude tão bonita, que celebra uma nova escola”, afirmou João.
João também ressaltou que sua pré-candidatura ao Senado tem como base a experiência de quem conhece de perto a realidade das cidades paraibanas e defende uma atuação municipalista.
“O nosso compromisso é seguir defendendo a Paraíba, com atenção aos 223 municípios. A educação é uma das áreas que mais transformam a vida das pessoas, e São José da Lagoa Tapada sabe que esse trabalho deixou marcas importantes”, completou.
Fonte – Assessoria de Comunicação