Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DIREITO DE RESPOSTA – Comerciante elogia Mersinho da UP e diz nada saber sobre suposta confusão no Bar do “Arinho””

Após ter seu nome veiculado nas redes sociais e também na Imprensa estadual de que seria uma das vítimas de uma suposta confusão ocorrida no Bar do Arinho, na praia de Ponta de Lucena, em Lucena, envolvendo o presidente da Câmara Municipal, vereador Mersinho da UP, o comerciante Gilliard Olegário Moreira procurou a Redação do BLOG DO MARCOS LIMA, para dar sua versão em relação aos fatos.

De acordo com Gilliard, que é uma das figuras mais populares do município, “nada sabe sobre a suposta confusão e que tem o vereador Mersinho da UP, presidente da Câmara Municipal de Lucena como um dos seus maiores amigos na cidade e que jamais teria se envolvido em qualquer confusão com o parlamentar”.

O comerciante admitiu sua presença no Bar do Arinho, no dia em que Mersinho da UP se encontrava lá, no entanto, em momento algum presenciou qualquer arruaça, baderna ou confusão praticada pelo vereador. “Desconheço qualquer confusão entre minha pessoa e o parlamentar. Aliás, tenho ele como umas das melhores pessoas no meu ciclo de amizade”, afirmou Gilliard.

O FATO

As informaçoes são de que um tumulto envolvendo Gilliard, o vereador Mersinho da UP e o proprietário do estabelecimento, comerciante Arinho teria ocorridono local depois de um embate político. Algumas pessoas presenciaram a confusão e disseram que o vereador Mersinho da UP apresentava sintomas de embriaguês.

Ao BLOG DO MARCOS LIMA, o vereador disse que “não se encontrava no estabelecimento comercial” e que seu nome foi veiculado de forma errada, pois, se houve alguma confusão no local, não teria sido com ele. O proprietário do estabelecimento, comerciante Arinho admitiu a confusão, no entanto, também se defendeu dizendo que não teria participado.

Garantido, assim, o DIREITO DE RESPOSTAS às pessoas que tiveram seus nomes citados, o BLOG DO MARCOS LIMA tem a convicçao de que o jornalismo transparente e imparcial é sempre feito com imparcialidade e a bem da verdade.

Por Marcos Lima

About Author

Tags