O presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Mersinho da UP, durante retorno das atividades na sexta-feira, dia 1º, após o recesso parlamentar, usou um discurso moderado e pacificador.
Em vez de ataques a gestão municipal, como costumeiramente ocorria, pregou a paz, harmonia e união entre os vereadores das bancadas de situação e oposição.
“Precisamos nos unir. É preciso termos harmonia”, disse Mersinho da UP, em discurso rápido, que não durou cinco minutos dos quinze que são disponibilizados aos vereadores na tribuna.
O discurso do presidente Mersinho da UP chamou a atenção da Imprensa e do público que se encontrava nas galerias. Ao termino da sessão, o presidente saiu rápido do plenário para assuntos particulares, enquanto a Imprensa entrevistava o vereador Elton Gomes que declarou seu apoio a bancada do prefeito Léo Bandeira, abandonando, assim, o grupo oposicionista na casa legislativa.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
4ª Edição do Lucena Kids é sucesso absoluto e reúne centenas de crianças em evento promovido pela Prefeitura Municipal
-
DEMISSÃO – Presidente da Câmara de Lucena exonera Davi Mendonça
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
