O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de julho será efetuado nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31). No primeiro dia, recebem os aposentados e pensionistas e, no segundo dia, os servidores da ativa das administrações direta e indireta.
O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (28), durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
“Serão R$ 780 milhões injetados na economia paraibana, o que reflete diretamente nas vendas do varejo que atingiu 9,1% de crescimento no mês passado, representando o maior índice do Brasil, o que significa, verdadeiramente, que as pessoas estão com condições de consumir porque além de pagarmos os servidores em dia, também fazemos o pagamento em dia dos fornecedores e temos atraído empresas para o Estado, resultado da nossa capacidade de investimento e ambiente seguro de negócios”, frisou o chefe do Executivo estadual.
Calendário de pagamentos:
30/07 – pagamento dos salários dos servidores aposentados, pensionistas e reformados
31/07 – pagamento dos salários dos servidores da ativa das administrações direta e indireta
Fonte – Secom PB
About Author
Veja também
-
Sindseap-PB pede a secretário de administração que interceda junto ao governador para implantação de gratificação a servidores que mantém contatos direto com presos
-
Concerto especial de agosto traz o cantor Lenine com a Orquestra Sinfônica da Paraíba
-
Programação da 23ª edição do Bode na Rua prossegue até este domingo no município de Gurjão
-
MPF promove reunião pública sobre a regularização da orla de Lucena e retirada de ocupações irregulares
-
CMJP recebe imagem de Nossa Senhora das Neves nesta quinta-feira (24)