O prefeito de Lucena, Léo Bandeira disse nesta terça-feira (1º), durante entrevista a jornalista Cláudia Carvalho, do Sistema Norte de Comunicação, que “ninguém governa sozinho e a união das autoridades constituídas no município é de fundamental importância para o crescimento e desenvolvimento do município”.
As declarações do gestor foram feitas durante o programa Conexão Norte (emissora de rádio) e Além do Poder (TV Norte), ambos apresentados pela jornalista Claudia Carvalho.
De acordo com Léo Bandeira, as brigas entre o Legislativo e o Executivo não levam ao desenvolvimento de Lucena, principalmente aos eleitores que depositaram total confiança tanto aos parlamentares quanto ao prefeito legalmente eleito e constituído.
Durante a entrevista, o prefeito de Lucena esclareceu o porque da Justiça suspender os trabalhos da Comissão Processante que apura suposta irregularidade na administração pública, bem como traçou uma radiografia de suas ações ao longo dos quatro anos e seis meses à frente da prefeitura.
“Nâo vejo motivos algum para se abrir um processo de cassação do meu mandato, se tudo que faço está com base na lei eleitoral, no Tribunal de Contas do Estado e dentro da legalidade. Isto, no entanto, fez com que a Justiça suspendesse os trabalhos da comissão processante”, afirmou o prefeito.
Aproveitou o momento para falar sobre as perseguições sofridas por ele, por sua esposa (Andréia Karla, secretária municipal de Desenvolvimento Social) e pelos dois filhos, que, durante um bom período, foram perseguidos e monitorados por estranhos, que chegaram a fazer fotografias e divulgar nas redes sociais, incluindo, monitoramento através de drones.
Essa atitude de estranhos fez com que o Léo Bandeira, na semana passada, fizesse um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.
O prefeito deve fazer uma visita nos próximos dias ao secretário de segurança pública do Estado, Jean Francisco Bezerra Nunes no sentido de solicitar operacionalidade nas investigações da denúncia.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto em ação