A vereadora Severina Bandeira (Maína) deu uma aula ao vereador oposicionista Jair das Chagas sobre a apreensão de animais soltos nas ruas do município de Lucena, que continuam ocorrendo constantemente pela prefeitura municipal.
De acordo com Maina, a pessoa responsável pelas apreensões tem sido sempre presente aos locais onde esses animais estão soltos e que o mesmo não pode se encontrar em dois locais ao mesmo tempo, já que os proprietários dos animais não têm a menor responsabilidade.
VEJA VÍDEO
Jair das Chagas chegou a dizer que a prefeitura de Lucena não cumpre a lei aprovada pela Câmara e sancionada pelo prefeito Léo Bandeira no que diz respeito a apreensão desses animais soltos nas ruas, o que foi prontamente desmentido pela vereador Maína.
“As apreensões ocorrem. Eu mesmo já presenciei animais apreendidos, pois o rapaz me mostreou. A lei municipal está sendo cumprida com rigor e continuará sendo cumprida”, rebateu a vereadora.
DISK ANIMAL
Alguns vereadores que integram a bancada de oposição na Câmara Municipal insistem em denunciar que animais percorrem livremente nas ruas de Lucena, não procurando assim, mecanismos para responsabilizar os seus proprietários.
Esses vereadores, por sua vez, parecem ignorar o DISK ANIMAL, implantando pela Prefeitura Municipal de Lucena, já que disponibiliza o telefone (83)99120-2269. Em momento algum, a Câmara Municipal de Lucena faz questão de divulgar esse contato para a opinião pública.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
“Combater a criminalidade, trazer paz, segurança e harmonia para a população”, afirma Valdélio Lobo, novo delegado da Polícia Civil em Lucena
-
Depois de Elton Gomes, foi a vez de Mersinho da UP fazer o “L” de Léo Bandeira e reforçar bancada do prefeito na Câmara Municipal de Lucena
-
EDVALDO LUNA – Bom no Trânsito de Lucena e Bom no Tribunal de Júri – Absolvição de “Catraca”
-
DINHEIRO – Funcionários já podem fazer empréstimos consignados sem irem à Prefeitura de Lucena
-
TÁ NA IMRENSA – Reviravolta em Lucena: presidente da Câmara deixa oposição e retorna à base de Léo Bandeira