O ex-secretário de habitação popular do município de Lucena, nas duas gestões do ex-prefeito Marcelo Monteiro, o folclórico Lindemberg Ferreira da Silva (Júnior Bocão), esteve na manhã desta sexta-feira, dia 13, na Câmara Municipal de Vereadores para criticar a atual gestão do prefeito Léo Bandeira, onde durante dois anos ocupou cargo comissionado e que foi exonerado por determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
VEJA VÍDEO
No entanto, um dos fatores que mais chamou a atenção dos presentes que se encontravam nas galerias, foi a justificativa dada por ele para convencer a população lucenense sobre os oito anos que esteve à frente da Secretaria Municipal de Habitação, na gestão do ex-prefeito Marcelo Monteiro sem que tenha elaborado um projeto sequer de casas populares para beneficiar pessoas do município.
Segundo Júnior Bocão, vontade de ajudar a população carente e necessitada de um abrigo, sempre teve, mas não encontrou na gestão do então prefeito Marcelo Monteiro suporte suficiente para a realização do sonho. Mesmo assim, conforme disse, na condição de secretário de habitação, conseguiu emitir vários títulos de posses de terrenos para moradores.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
POVO PREJUDICADO – Prefeito Léo Bandeira “desafia” vereadores a se unirem com o Poder Executivo na defesa da população de Lucena
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas