Turismo do município é uma das prioridades da gestão
Em mais uma agenda voltada ao desenvolvimento da cidade, o prefeito de Lucena, Leo Bandeira, esteve reunido na manhã dessa quarta-feira (11) com o superintendente da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), Dr. Irlen Guimarães. O encontro teve como pauta principal a urbanização da orla e do centro de Lucena, dois dos principais pontos turísticos e comerciais do município.
De acordo com o gestor, o objetivo da reunião foi buscar melhorias estruturais para o município, promovendo mais qualidade de vida para os moradores e fortalecendo o potencial turístico da cidade.
“Estamos trabalhando com seriedade e fé, buscando investimentos e parcerias que transformem Lucena. Dessa vez tratamos com o Dr. Irlen sobre a urbanização da orla e do centro da cidade. Deus no controle sempre, vamos em busca de uma Lucena cada vez melhor”, declarou o prefeito Leo Bandeira.
A parceria com a CODEVASF poderá viabilizar recursos e apoio técnico para obras de requalificação urbana, contribuindo para o crescimento sustentável e ordenado da cidade.
About Author
Veja também
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Prefeitura de Cabedelo entrega reforma da Escola Altimar Pimentel, no bairro do Jacaré
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Hospital Edson Ramalho realiza ação de saúde e beneficia 30 pacientes com cirurgias de vasectomia
-
Dicionário vai mapear nomes de autoras paraibanas de todos os tempos