A vereadora mais votada do município de Lucena, Severina Marinho (Maina), desmentiu na noite desta terça-feira (20) qualquer boato de que estaria aprontando o discurso de renúncia do cargo, informando que “as mentiras tem pernas curtas” e desautorizando qualquer pessoa que use seu nome de forma indevida, para macular sua imagem, promover discurso do ódio e levantar calúnias, difamação e mentiras.
De acordo com a vereadora, ela continua firme e forte em seus propósitos que são os de defender os direitos e deveres da população lucenense , principalmente dos 687 eleitores que depositaram nela total confiança para mais um mandato de vereadora.
Maina se disse surpresa com a tamanha maldade de algumas pessoas em levar uma informação mentirosa, reproduzindo assim fake news no sentido de tirar proveito.
Severina Marinho mandou um recado para seus opositores: “Estou cada vez mais em pé, pois quem tem Deus, tem tudo. A força divina me protege e o mal que desejo a quem não me quer na Câmara de Vereadores é que procurem Deus”, afirmou Maina.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
ALPB entrega a Prefeitura de Lucena medalha de Selo “Município Sustentável”
-
Prefeitura de Lucena convoca aposentados e pensionistas para abertura de conta salário
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções
-
Lucena deve ganhar em breve uma “SALA LILÁS” para atender mulheres vítimas de violência