Os vereadores Sandro Toscano e Elton Gomes podem rir à toa…É que o Ministério Público Eleitoral, da 2ª Zona Eleitoral de Santa Rita, chegou a conclusão de que “não houve candidatura fictícia nas eleições municipais do ano passado em Lucena e pediu a improcedência da ação.
O despacho foi dado pela promotora de justiça eleitoral Márcia Betânia Casado E. S. Vieira em suas alegações finais, já juntado aos autos da AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral Nº 0600814-91.2024.6.15.0002.
CONFIRA DESPACHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
Agora, compete a juíza Israela Cláudia da Silva Pontes acatar ou não o despacho do Ministério Público Eleitoral, ja que os autos ficarão conclusos para a magistrada dá sua sentença sobre o caso.
A AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral Nº 0600814-91.2024.6.15.0002, apura suposta candidatura fictícia no município de Lucena, envolvendo candidatos do partido Republicano.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Vereadora Maina desmente boato de que estaria renunciando do cargo
-
TRE pode decidir a qualquer momento AIJE que pede cassação de vereadores de Lucena. Autos já estão conclusos para a juíza Israela Cláudia
-
Prefeita de Conde será ouvida nesta terça-feira, dia 20, pela CPI que apura supostas irregularidades no “Vitrine Digital”
-
Conheça Michelle Ramalho, primeira mulher vice-presidente em chapa da CBF
-
Prefeita de Conde tenta “desmoralizar” vereadores com aprovação de projeto “JABUTI”