Polícia Prende No Conde Pb Homem Acusado De Assassinato Em Santa Luzia, No Sertão Paraibano

Polícia prende no Conde PB homem acusado de assassinato em Santa Luzia, no sertão paraibano

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar prendeu no final de semana, no Loteameto Nossa Senhora das Neves, em Conde-PB, litoral sul paraibano, um homem de 19 anos de idade, conhecido como “Pitoco”, acusado de ter praticado um assassinado, na cidade de Santa Luzia, sertão paraibano.

A vítima, morta a tiros, era conhecida, de acordo com a polícia por “Pitut”, tinha 25 anos, e foi assassinado no dia 5 de abril passado, no Bairro São José, em Santa Luzia.

A investigação policial vinha sendo realizada desta o crime praticado. Policiais civis lotados na Delegacia de Santa Luzia já tinham informações concretas de onde se encontrava “Pitoco” e, com mandado de prisão expedido pela Justiça daquela Comarca, foram até o Conde-PB e efetuaram a prisão.

A ação resultou na segunda prisão preventiva relacionada ao crime, reafirmando o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade violenta.

De acordo com as investigações, “Pitoco” é apontado como o autor dos disparos que vitimaram o homem de 25 anos. Durante a operação, outro indivíduo, de 22 anos, foi encontrado no imóvel em atitude suspeita. No local, as equipes apreenderam os seguintes materiais ilícitos: 01 espingarda calibre 28; 06 munições calibre 28; 01 espingarda artesanal calibre 38; 02 munições calibre 38; Substância vegetal semelhante à maconha; 35 pinos com pó branco similar à cocaína; 01 balança de precisão; Apetrechos para fracionamento e preparo de entorpecentes.

A Delegacia de Santa Luzia segue com as investigações para elucidar completamente os fatos, identificar os demais envolvidos — tanto autores materiais quanto intelectuais — e apurar possíveis ligações com o tráfico de drogas e organizações criminosas.

Fonte – Marcos Lima com Ascom PCPB

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *