O prefeito de Lucena, Léo Bandeira mais uma vez dá demonstração de que o servidor público merece respeito, dignidade e valorização. Na manhã desta sexta-feira, Projeto de Lei encaminhado por ele para análise e votação na Câmara Municipal foi aprovado por cinco dos seis vereadores de oposição, presentes a sessão. quatro parlamentares, Josefa dos Santos (Lica), Kenedy Costa (Keninho), Débora da Maria Rita e Severina Marinho (Maina), não compareceram.
O PROJETO DO PREFEITO
O reajuste a ser dado aos 10 agentes de trânsito que integram a Semul – Secretaria de Mobilidade Urbana de Lucena foi bastante comemorado pela categoria, em especial pelo secretário Edvaldo Luna. “Uma categoria merecedora. O prefeito sempre teve uma atenção especial com a classe, porém, precisava do aval da Câmara de Vereadores para conceder o aumento”, disse.
O projeto de lei será sancionado pelo prefeito Léo Bandeira e publicado no Diário Oficial do Município, para entrar em vigor. Pelo projeto, os vencimentos serão de forma retroativa já a partir desse mês, além do enquadramento de todos os agentes de trânsito ao Grupo Hierárquico, conforme Lei Quantificação de Cargos e Carga Horária.
Segundo o prefeito Léo Bandeira, a medida busca fortalecer a capacidade de atuação da Secretaria de Mobilidade, contribuindo para a organização e segurança do tráfego urbano, bem como para a prestação de serviços mais eficazes à população.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Prefeita de Conde tenta “desmoralizar” vereadores com aprovação de projeto “JABUTI”
-
ESCANDALOSO – Prefeita Karla Pimentel quer aumentar para R$ 10 mil salários dos cargos de gabinetes e do Comando da Guarda Municipal
-
71 mil eleitores podem ter títulos cancelados a partir de segunda-feira (19), na Paraíba. Alerta é do TRE
-
Campanha “Maio Amarelo” é aberta em Lucena e busca reduzir numeros de acidentes na cidade
-
Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF