A partida acabou em 0x0, mas, se não fosse o atacante Guilherme Santos , o Botafogo da Paraíba poderia ter perdido o jogo para o ABC, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele se tornou o grande nome do jogo.
A partida ocorreu no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite deste domingo (27). Aos 38 minutos do segundo tempo, o goleiro do Botafogo Michel Fracaro foi expulso por fazer falta no atacante Bruno Leite, do ABC.
Como já tinha feito todas as substituições, o jeito foi o Botafogo escolher um jogador para o gol. Guilherme Santos entrou e deu conta do recado. Terminado o tempo normal de jogo, ele ainda fez várias defesas nos 11 minutos de acréscimos dados pela arbitragem.
No final do jogo, o atacante-goleiro disse queas noções de jogo fizeram com que ele se saísse muito bem no gol do Belo, mesmo nunca tendo sido goleiro.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Após maior chuva da história, André Coutinho fiscaliza obras emergenciais e coordena assistência à população de Cabedelo
-
DER-PB inicia nova etapa das obras no Viaduto Prefeito Luciano Agra e faz interdição temporária em Água Fria
-
André Coutinho acompanha instalação de nova iluminação em viadutos para melhorar a segurança de motoristas em Cabedelo
-
Parceria histórica entre Cabedelo e Governo Federal garante R$ 103 milhões para transformar comunidades
-
“Combater a criminalidade, trazer paz, segurança e harmonia para a população”, afirma Valdélio Lobo, novo delegado da Polícia Civil em Lucena