Em menos de 12 horas, a Polícia Militar prendeu três dos criminosos suspeitos de cometer um ataque na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A prisão do trio ocorreu no Bairro São José, na Capital, na madrugada deste domingo (6).
Na tarde de ontem, houve um ataque em Cabedelo. Um grupo de criminosos chegou na comunidade do Jacaré, armado com pistolas e armas longas, e atacou duas pessoas no local conhecido por Recanto do Poço. Uma delas foi socorrida por uma equipe da PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa, enquanto a outra foi atendida pelos Bombeiros. Após o ataque, os suspeitos seguiram até a BR-230, onde roubaram outro veículo e fugiram do local.
Rapidamente, as equipes policiais iniciaram as diligências no intuito de prender os criminosos. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), o grupo responsável pelo ataque era de faccionados do Bairro São José. Durante a noite, as equipes policiais realizaram um cerco no bairro e se depararam com cerca de oito criminosos que promoveram um intenso confronto que resultou na prisão de três homens, sendo um deles alvejado e socorrido ao Hospital de Trauma.
Com os criminosos foram apreendidas três armas de fogo, duas pistolas, um revólver e munições. Eles foram apresentados na Cidade da Polícia Civil e seguem à disposição da Justiça. A PM continua na busca dos demais criminosos.
Fonte – Secom PB
About Author
Veja também
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
TRAIÇÃO? Mersinho da UP abandona Vitor Hugo, presidente do seu partido e declara apoio a Felipe Leitão – VEJA VÍDEO
-
OLHO NELES – Vitor Hugo, Felipe Leitão… com quem ficará o Avante de Lucena nas eleições de 2026?
-
OPERAÇÃO DISCIPLINA ZERO: Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em Pocinhos; três pessoas foram presas
-
EM SANTA RITA: Polícia Civil prende homem condenado a 51 anos de prisão