A Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria Municipal de Finanças lamentou nesta quarta-feira (02), as mentiras veiculadas em alguns grupos de watsaap e em outras redes sociais sobre uma suposta irregularidade no aluguel de um veículo, que estaria desemplacado desde 2021.
De acordo com Luana Bandeira, secretária de Finanças, tudo não passa de “Fake News” promovidos por oportunistas e fracassadas pessoas oposicionistas que tentam macular a imagem da gestão do prefeito Léo Bandeira, implantando informações falsas para confundir a cabeça da população lucenense.
“Acusações infundadas e mentirosas. Nossa frota de veículos é totalmente regularizada, pois, nos pregões licitatórios, as locações de veículos são aprovados com documentações regularizadas”, afirmou a secretária Luana.
ASSUNTO REQUENTADO
A denúncia a que se refere os oportunistas e fracassadas pessoas que se dizem oposição à gestão administrativa do prefeito Léo Bandeira tem como base um veículo Gol Branco, placa QSE 7603, no entanto, o caso é de 2023 e, ao ser vinculado aos quadros da Prefeitura Municipal de Lucena, o mesmo estava regularizado.
Seu proprietário, por sua vez, não pagou IPVA e o veículo deixou de ser utilizado pela Prefeitura de Lucena, logo após a gestão municipal constatar o problema. “Não houve qualquer ação judicial sobre o ocorrido, apenas a Prefeitura recebeu uma notificação do Ministério Público”, disse Luana Bandeira, acrescentando que “notificação esta já solucionada”.
O assunto em questão foi “requentado” pelos oportunistas e fracassadas pessoas oposicionistas, levando uma informação inverídica, sabendo todos que a legislação condena a prática de Fake News.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Colônia de Pescadores na mira da Polícia e da Justiça é a de Costinha e não a Z5, presidida pelo ex-vereador Sibiu
-
José David, professor de Matemática, assessor do vereador de Lucena Sandro Toscano e cabo eleitoral do ex-prefeito Marcelo Monteiro, é preso em flagrante pela PF tentando fraudar concurso da Marinha, em Aracaju-SE
-
Juiza determina que Polícia Civil em Lucena qualifique e interrogue membros da ORCRIM, supostamente instalada na Colônia de Pescadores – CONFIRA
-
Na mira da PF, pescadores filiados às Colônias de Lucena e Costinha começam a receber de foma retroativa seguro-defeso referente aos anos de 2015 e 2016
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
