João Pessoa desde o ano de 2022 desfruta da qualidade musical de um Grupo Musical que vem atraindo admiradores com uma sonoridade musical plural agradando um significativo número de pessoenses aos Domingos na Associação Recreativa dos Trabalhadores dos Correios, onde funciona a Feijoada do Baixinho.
Com formação de alto nível como Zé Carlos-Guitarra (Zé Bicudo), Donato-Baixo, Doda-Teclado, Jonas-Bateria, Pedro-(Dinda)-Guitarra Maurílio (Braço) Messias e Carlos Santos
O Grupo Musical AMIZADE é composto por profissionais com vasta experiência musical na cidade de João Pessoa.
São cantores e instrumentistas com amplo repertório de músicas populares e internacional, capazes de atender todos os estilos de clientes em João Pessoa, Região Metropolitana e cidades do Estado da Paraiba.
Idealizado pelos amigos Zé Carlos mais conhecido como Zé Massa e Carlos Santos, o grupo realiza atividades que vão desde eventos sociais: cerimônias de casamento, recepções, festas de formatura e aniversários, até eventos corporativos e solenidades acadêmicas e religiosas.
Zé Carlos disse que nossa missão é prestar serviços de qualidade e garantir emoção em seus momentos mais especiais!
Fonte – Assessoria
About Author
Veja também
-
Juiz que soltou destruidor de Relógio Histórico no 8 de Janeiro depõe à PF e alega “equívoco” cadastral
-
Myra Maya, Eliane, Samya Maia e Cavalo de Pau fazem shows no Parque Solon de Lucena, nesta sexta-feira
-
Veja decisão do TJPB que suspendeu processo de cassação do prefeito Léo Bandeira, pela Câmara Municipal de Lucena
-
EXCLUSIVO – Justiça suspende processo de cassação do prefeito Léo Bandeira pela Câmara Municipal de Lucena
-
ESCANDALOSO – Câmara de Lucena tenta enganar órgãos fiscalizadores de despesas, pagando valores a empresa da família do próprio presidente Mersinho da UP – CONFIRA