A prefeita Karla Pimentel enviou nesta terça-feira, o projeto de lei para a Câmara Municipal sobre o aumento dos Professores, o qual vem sendo reivindicado pela categoria. O problema é que o projeto chegou incompleto e faltando informações essenciais como impacto financeiro, dificultando a transparência no documento.
Outro ponto do projeto: o pagamento retroativo aos meses de janeiro a abril dos profissionais seria realizado de forma parcelada após o mês de maio, além da inconsistência no reajuste dos vencimentos da guarda municipal, sem retroagir o pagamento ao mês de janeiro da categoria.
Tudo isso só reforça a falta de compromisso e transparência com os servidores do município e a prefeita ainda pede a abertura de um crédito suplementar de R$ 19 milhões. Segundo um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp, os vereadores devem devolver o projeto para que seja refeito de forma correta e clara para que os servidores tenham seu tão sonhado aumento concedido.
Da Redação
About Author
Veja também
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
OLHO NELES – Vitor Hugo, Felipe Leitão… com quem ficará o Avante de Lucena nas eleições de 2026?
-
Michael Sullivan canta seus grandes sucessos no Projeto Seis e Meia, dia 08 de maio
-
Orquestra Jovem da Paraíba inicia temporada com destaque para música de ópera, jazz e estreia mundial
-
Carreata marca entrega de ambulância do SAMU para população de Lucena. Prefeito agradece ao senador Veneziano Vital do Rego