A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Lucena. As informações da Polícia Militar apontam que o vereador Mersinho da UP, presidente da Câmara Municipal estaria em “bebedeira” em frente à sua residência, com som em alto volume, após os festejos carnavalescos deste sábado (1), na cidade, quanto uma moradora teria reclamado da barulheira.
A moradora, por sua vez, acionou a Polícia Militar que esteve no local e o vereador foi obrigado a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na Delegacia de Polícia.
A ocorrência policial foi confirmada ao BLOG DO MARCOS LIMA por um oficial da Polícia Militar que atua na cidade. O militar, por sua vez, se surpreendeu com atitude do vereador, pois, em vez de dá exemplo para a população lucenense, rasgou a “Lei do Silêncio”, principalmente no que diz respeito a “proibição de paredões”.
Mersinho da Up, com supostos sintomas de embriaguês alcoolica, ainda teria se exaltado, se gloriando pelo fato de ser vereador e também presidente da Câmara Municipal.
A Polícia Militar informou que o vereador deu um mau exemplo e que ele foi o único responsável em quebrar a tranquilidade dos festejos carnavalescos em Lucena, já que foi a “única ocorrência registrada nesses dias de Carnaval na cidade”.
O Blog continua apurando outras informações sobre o ocorrido.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
MAIS UMA – Atleta revelada pelo KASHIMA é convocada para a Seleção Brasileira Sub 20
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Saúde da Paraíba registra mais três doações de múltiplos órgãos e beneficia 15 pessoas
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena