O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, nomeou dois novos secretários (ambos ex-vereadores), dentro de sua reforma administrativa em seu segundo mandato. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira, dia 24.


Andréa de Zé de Basto, vice-prefeita na gestão do ex-prefeito Marcelo Monteiro e durante quatro anos (2020/2024) vereadora em Lucena, passa a ocupar a Secretaria Municipal de Habitação. Janduir Dornelas da Costa é o mais novo secretário da Agência Municipal de Desenvolvimento.
DIÁRIO OFICIAL – TODOS OS ATOS
https://blogdomarcoslima.com.br/wp-content/uploads/2025/02/DIARIO-OFICIAL-24.02.2025.pdf
No mesmo Diário Oficial, o prefeito constitucional de Lucena nomeou Maria José da Silva Cordeiro Gomes para o cargo de secretária executiva da Secretaria Municipal de Administração; Givaldo Inácio dos Santos, secretário executivo de Esportes.
PORTARIA ANDRÉIA

PORTARIA JANDUIR

Por Marcos Lima