O provérbio nunca erra: “Onde há fumaça, há fogo”. Pelo menos, este é o principal comentários nos bastidores na cidade de Bayeux, envolvendo o nome do vereador Marcelo Bandeira Neto (PSB), que ainda está no apoio de Felipe Leitão, rumo à releição de deputado estadual, nas eleições de 2026.
Os comentários são de que, não vai demorar muito para que Marcelo Bandeira abandone Felipe Leitão e passe a apoiar Tanilson Soares, que também busca a reeleição e que o mesmo tem grande aproximação ao deputado.
O suposto “pula-pula”, na boca de muita gente é praticamente certo, apesar dos diversos cargos e empregos que o vereador Marcelo Bandeira Neto conseguiu junto à administração da prefeita Tacyana Leitão.
Marinheiro de primeira viagem, Mancelo Bandeira já deu o tom ao seu mandato, demonstrando que não acatará submissão. Isso, no entanto, ficou bem claro na sessão ordinária da semana passada, quando, na tribuna, mandou os demais parlamentares “calarem a boca”, pois estavam atrapalhando o seu pronunciamento.
Fontes fidedignas ligadas à prefeita Tacyana Leitão e ao seu marido, o deputado estadual Felipe Leitão informaram que estão atentos a suposta traição e que “está havendo uma marcação cerrada ao vereador”.
Cenas do próximo capítulos são aguardadas.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto em ação
-
Presidente do Irã anuncia o “fim da guerra dos 12 dias”