O vereador Marcelo Bandeira Neto (PSB), marinheiro de primeira viagem, em sessão ordinária nesta terça-feira, dia 18, já deu demonstração de que ele é o “xerife” e pessoa que fala mais “alto”, na Câmara Municipal de Bayeux. Surpreendendo a todos, inclusive a Presidência da Casa, ele mandou que os demais vereadores “calassem a boca”.
Ele fazia pronunciamento em plenário, quando se achou incomodado com alguns parlamentares que conversavam entre si. Em tom “irritante”, Marcelo Bandeira Neto mandou os colega de Parlamento ficarem calados, o que para muitos foi um ato desrespeitoso, primário e visto apenas em salas de aulas quando uma professora do primário mandava seus alunos ficarem quietos.
Nos bastidores, comentários dão conta que o vereador Marcelo é pessoa totalmente despreparada para ocupar tamanho cargo, não chegando a se espelhar no avo, Marcelo Bandeira, pessoa benquista na cidade de Bayeux.
Outra informação de bastidores, colhidas perante fonte fidedigna é que o vereador Marcelo Bandeira Neto não ficará no apoio a Felipe Leitão a deputado estadual, esposo da prefeita de Bayeux Taciana Leitão, devendo correr para as bases do deputado estadual Tanilson Soares.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
MAIS UMA – Atleta revelada pelo KASHIMA é convocada para a Seleção Brasileira Sub 20
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Saúde da Paraíba registra mais três doações de múltiplos órgãos e beneficia 15 pessoas
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
Primeira Turma fixa pena total de 27 anos e três meses de prisão para Jair Bolsonaro