A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Lucena (Sintramul) pretende realizar nos próximos dias uma Audiência Pública para debater o “Assédio Moral, que supostamente estariam ocorrendo em alguns setores do serviço público no município de Lucena.
De acordo com Dilma Inácio, presidente do sindicato, esta Audiência Pública teria a presença de diversas autoridades estaduais, com destaques para o Ministério Público do Trabalho, Central Única dos Trabalhadores, Poderes Executivo e Legislativo, Poder Judiciário, servidores públicos municipais, dentre outros.
A Justificativa para a Audiência Pública, conforme Dilma, seriam as constantes infrações ocorridas contra servidores públicos, em sua maioria, vinculadas ao magistério municipal.
Em entrevista exclusiva ao BLOG DO MARCOS LIMA, a presidente do Sintramul deu detalhes do que está acontecendo, bem como da importância da Audiência Pública para o município.
CONFIRA A ENTREVISTA
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
João Azevêdo abre 2º Fórum Brasil das Águas e lança ações voltadas para a gestão de recursos hídricos e sustentabilidade
-
Ex-presidente do SINTRAMUL apresenta Sentença Judicial que condenou em 2002 vice-presidente por desvios de recursos do sindicato – CONFIRA DOCUMENTOS
-
Prefeito não, um Pai! Há 52 meses, funcionários públicos de Lucena recebendo em dia seus salários
-
O QUE ACONTECEU? – Filho de Bolão é exonerado da Câmara Municipal de Lucena e perde cargo de Tesoureiro
-
Justiça Eleitoral arquiva processo da Oposição contra chapa vitoriosa Léo Bandeira/Netinho de Lando