A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Lucena (Sintramul) pretende realizar nos próximos dias uma Audiência Pública para debater o “Assédio Moral, que supostamente estariam ocorrendo em alguns setores do serviço público no município de Lucena.
De acordo com Dilma Inácio, presidente do sindicato, esta Audiência Pública teria a presença de diversas autoridades estaduais, com destaques para o Ministério Público do Trabalho, Central Única dos Trabalhadores, Poderes Executivo e Legislativo, Poder Judiciário, servidores públicos municipais, dentre outros.
A Justificativa para a Audiência Pública, conforme Dilma, seriam as constantes infrações ocorridas contra servidores públicos, em sua maioria, vinculadas ao magistério municipal.
Em entrevista exclusiva ao BLOG DO MARCOS LIMA, a presidente do Sintramul deu detalhes do que está acontecendo, bem como da importância da Audiência Pública para o município.
CONFIRA A ENTREVISTA
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
MAIS UMA – Atleta revelada pelo KASHIMA é convocada para a Seleção Brasileira Sub 20
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Hospital Edson Ramalho realiza ação de saúde e beneficia 30 pacientes com cirurgias de vasectomia
-
Saúde da Paraíba registra mais três doações de múltiplos órgãos e beneficia 15 pessoas