Dois adolescentes suspeitos de produzir imagens falsas de nudez de uma professora foram alvos de uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (11), em Lucena, na Paraíba. Ao Portal MaisPB, a polícia disse que as imagens foram criadas com o uso de inteligência artificial.
De acordo com o delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Conforme o investigador, os adolescentes são suspeitos de modificar uma foto de uma professora para criar uma imagem de nudez.
Além de produzir as imagens, os adolescentes também estariam compartilhando os arquivos com alunos da escola onde a vítima trabalha. A investigação teve início após a vítima denunciar o caso à polícia.
A Polícia Civil segue apurando o caso na tentativa de identificar todos os envolvidos na disseminação das imagens.
Fonte – MaisPB
About Author
Veja também
-
Acusado de pedofilia, Fernando Cunha Lima obtém habeas corpus após prisão; entenda
-
Rachaduras, ferrugem e falta de manutenção na Balsa causam pânico a passageiros durante travessia Cabedelo/Lucena – VÍDEO
-
Mulher é presa após deixar filhos sozinhos para ir a festa de Carnaval
-
Carnaval no Conde pode virar alvo de investigação do MP e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado
-
Por Que Brasil Fez História Ao Ganhar O Oscar Com ‘Ainda Estou Aqui’?