Land Seixas de Carvalho, eterno presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, morreu na noite deste domingo, dia 9, vítima de complicações cardíacas e pulmonares. Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na grande João Pessoa.
O jornalista Land Seixas, um dos nomes mais conhecidos da imprensa paraibana, veio a óbito no fim da noite, por volta das 23h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) clínica da unidade de saúde. O jornalista estava internado lutando contra problemas pulmonares e mais recentemente também estava com uma infecção.
Seixas, teve passagens por veículos como Correio da Paraíba e Jornal ‘A União’, além de ter atuado por anos no sindicato dos jornalistas do estado (Sindjor-PB). O velório acontecerá na Central de Velório Morada da Paz, na Avenida Pedro II a partir das 18h. O sepultamento está programado para esta terça-feira, dia 11, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
MP exige que Polícia Civil tome depoimentos de diretores da Colônia de Pescadores em Lucena, acusados de “Formação de Quadrilha” – CONFIRA
-
GRAVE LESÃO AO ERÁRIO PÚBLICO
-
Governador se reúne na BTL com companhias aéreas para viabilizar voos internacionais para a Paraíba
-
Vereadores de Conde aprovam CPI para apurar supostas irregularidades de Karla Pimentel em contrato público de quase R$ 600 mil
-
EDUCAÇÃO – Prefeito Léo Bandeira dá 6,27% de reajuste salarial ao Magistério de Lucena – VEJAM OS NOVOS SALÁRIOS