O vereador Jair das Chagas (PSB) iniciou seus trabalhos legislativos, na Câmara Municipal de Lucena, com muita infelicidade e ainda com sabor de “revolta”. Sem provas documentais, pautado apenas por “ouvir dizer”, o parlamentar ocupou a tribuna para fazer acusações à Prefeitura Municipal, em relação a um suposto “gato d´água” , em obras executadas pelo Governo Federal.
As declarações do vereador foram feitas durante à parte concedida pelo também vereador Kenedy Batista, que rebateu Jair das Chagas ao afirmar que “são obras federais e que Jair das Chagas sabe o que está falando”.
As acusações do vereador Jair das Chagas envolvendo a gestão do prefeito Léo Bandeira em obras federais foi bastante criticada, já que para se fazer qualquer denúncia se faz necessário provas contundentes, principalmente documentais.
Jair das Chagas, em entrevista exclusiva ao BLOG DO MARCOS LIMA ratificou as palavras ditas em plenário justificando que teria ouvido de dirigentes da Companhia Estadual de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), durante audiência.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
MP exige que Polícia Civil tome depoimentos de diretores da Colônia de Pescadores em Lucena, acusados de “Formação de Quadrilha” – CONFIRA
-
GRAVE LESÃO AO ERÁRIO PÚBLICO
-
Governador se reúne na BTL com companhias aéreas para viabilizar voos internacionais para a Paraíba
-
Vereadores de Conde aprovam CPI para apurar supostas irregularidades de Karla Pimentel em contrato público de quase R$ 600 mil
-
EDUCAÇÃO – Prefeito Léo Bandeira dá 6,27% de reajuste salarial ao Magistério de Lucena – VEJAM OS NOVOS SALÁRIOS