Confiante no estado onde conta com três lojas, a varejista prevê o oferecimento de facilidades para empresas da construção civil
A Carajás Home Center, que desde 2013 atua no estado da Paraíba, onde conta com três lojas físicas, localizadas em Cabedelo, Campina Grande e João Pessoa, fortalece o relacionamento com o Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB) e as construtoras do estado.
Na última quinta-feira, 30, a diretoria do Sinduscon Paraíba, liderada pelo presidente Lamartine Alves e os vice-presidentes Hélder Campos e João Batista Sales, reuniu-se com o vice-presidente da Carajás Home Center, Alex Mendonça, que estava acompanhado pelo Gerente de Inteligência de Canais Digitais da Carajás Home Center, Nicolas Michel, e do gerente da loja de Campina Grande, Alonso Albuquerque.
Com forte relacionamento com as indústrias de materiais de construção de todo o Brasil, a Carajás avalia a possibilidade de convênios e parcerias que beneficiarão os associados do Sinduscon-PB.
O setor da construção civil na Paraíba está em franco crescimento, refletindo positivamente na expansão do emprego, de acordo com os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. Em apenas dois anos, a quantidade de empregos formais no setor aumentou 25,2%, o quarto maior crescimento dentre todos os estados brasileiros.
Segundo Alex Mendonça, a expectativa da Carajás Home Center é de que a parceria com o Sinduscom seja longa e duradoura, indo além da estratégia comercial, pois a oferta do máximo de qualidade no atendimento e a estratégia centralizada no cliente, já conhecida no varejo, será estendida para as empresas do setor da construção civil. “Nós prevemos a oferta de serviços diferenciados para as construtoras, indo além do oferecimento de condições especiais de pagamento e das melhores opções de compra”, complementa.
“Essa iniciativa faz parte de uma série de ações que teremos no sentido de incorporar vantagens e benefícios exclusivos oferecidos àqueles que fazem parte do Sinduscon-Paraíba”, afirma o presidente do Sinduscom, Lamartine Alves.
Fonte – Assessoria de Imprensa
About Author
Veja também
-
Procon-JP encerra Mutirão de Renegociação de Dívidas com ações no Parque Solon de Lucena
-
MP exige que Polícia Civil tome depoimentos de diretores da Colônia de Pescadores em Lucena, acusados de “Formação de Quadrilha” – CONFIRA
-
GRAVE LESÃO AO ERÁRIO PÚBLICO
-
Governador se reúne na BTL com companhias aéreas para viabilizar voos internacionais para a Paraíba
-
Vereadores de Conde aprovam CPI para apurar supostas irregularidades de Karla Pimentel em contrato público de quase R$ 600 mil