As sessões legislativas da Câmara Municipal de Lucena devem ocorrer à noite. Pelo menos, esta é a proposta de alguns vereadores que, apesar de ainda não iniciarem os trabalhos legislativos, demonstraram a intenção de que as reuniões das sextas-feiras retornem ao período noturno, como acontecia na gestão do então prefeito municipal David Falcão.
O presidente da Câmara, vereador Mersinho da Up, que chega para o seu primeiro mandato na condição de vereador e também presidente do Poder Legislativo lucenense, informou que a intenção é grande por parte dele, no entanto, depende também da aprovação dos demais integrantes do Parlamento.
Um dos supostos problemas que podem inviabilizar a não realização das sessões à noite é o quesito “segurança pública”, no entanto, a Presidência da Câmara Municipal admitiu a contratação de seguranças, bem como a presença de policiais militares.
“Não vejo problema algum essas sessões serem realizadas à noite, até mesmo porque já existem câmeras de monitoramento da Polícia Militar em frente à Câmara Municipal. Essas sessões ocorrendo no período noturno vem sendo muito solicitado pela população, já que, no período da manhã, como acontece, dificulta o acompanhamento in loco do lucenense, devido a trabalhos”, comentou Mersinho da UP.
Há mais de 10 anos as sessões na Câmara Municipal de Lucena acontecem pela manhã, sempre às sextas-feiras.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
PRF apreende mais de 7 kg de maconha e R$ 5 mil em dinheiro na Grande Natal, saída da Paraíba
-
Sine-PB disponibiliza mais de 670 vagas de emprego em 12 municípios paraibanos
-
Filipe Luís detona Pedro após vitória do Flamengo: ‘Atitude lamentável, beirou o ridículo’
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões