Contra fatos não “há argumentos”. Problema é que o provérbio popular é bem claro: “Antes de falar da sujeira alheia, veja logo a sua sujeira”. Recentemente, o deputado estadual João Gonçalves (PSB), o mesmo que é defendido com “unhas e dentes” pelo ex-prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, usou termos pejorativos contra o prefeito reeleito de Lucena, Léo Bandeira. Esqueceu o parlamentar que tem uma ficha grande de desequilíbrio emocional, com destaque para um fato inusitado ocorrido no dia 20 de setembro de 2022.
Naquela época, durante sessão hibrida da Assembleia Legislativa da Paraíba, devido a pandemia da Covid 19, o deputado João Gonçalves esqueceu a câmera ligada e apareceu sem calça na tela da sessão do plénario do Poder Legislativo Estadual. O assunto foi repercutido na Imprensa Estadual, conforme se observa abaixo.
Apesar do vários assuntos discutidos na sessão híbrida da Assembleia da Paraíba, naquele momento, foi a falta de calças do deputado João Gonçalves (PSB) que marcou o encontro dos deputados paraibanos.
O parlamentar era um dos que estavam participando da sessão de maneira virtual e, o como aconteceu com frequência na pandemia Brasil afora, esqueceu a câmera do equipamento de transmissão ligada.
Resultado: apareceu só de blusa, tirando as calças e pelado da cintura para baixo. Só não aparece nada demais porque a tarja com o nome dele tampou tudo.
A imagem pode ser vista rapidamente no painel do plenário da casa, mas não foi para transmissão da sessão pelo youtube. Assim que perceberam que ele estava bem mais a vontade do que o normal, levantando a blusa e descendo a calça, foi retirado do ar.
O portal T5 capturou a imagem que vai ficar no anedotário político da Paraíba. Abaixo, a publicação nas redes sociais e a nota da Assembleia sobre a imagem.
No início da noite daquela terça-feira (20), dia em que ocorreu a sessão legislativa, o deputado João Gonçalves afirmou ao Conversa Política que foi uma “sacanagem do cara no comitê de imprensa, não passou em canto nenhum”.
NOTA DA ASSEMBLEIA
A Assembleia Legislativa da Paraíba esclarece que na manha desta terça-feira, 20, durante sessão plenária alguém vazou imagem indevida do deputado estadual, João Gonçalves (PSB), parlamentar este com mais de 30 anos de atuação parlamentar e um dos mais assíduos da Casa Epitácio Pessoa.
A Assembleia esclarece ainda que a devida imagem não foi projetada em telão do plenário e nem exibida pela TV ALPB que transmite ao vivo as sessões ordinárias.
Desde que as sessões remotas foram iniciadas, todos os parlamentares e seus assessores foram capacitados para participar das sessões virtuais. Um tutorial foi elaborado e distribuído para instruir a todos como lidar com as mais variadas situações técnicas e cotidianas com o objetivo de incentivar a presença virtual da melhor forma possível.
About Author
Veja também
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
Câmara de Lucena publica Decreto Legislativo suspendendo cassação de Léo Bandeira, atendendo desembargadora do TJPB – CONFIRA
-
VEJA VÍDEO – Prefeito de Lucena é recebido com muita festa pela população, depois que TJPB determinou a suspensão do processo de cassação que tramitava na Câmara Municipal