A Academia Paraibana de Direito e a Faculdade Três Marias, sediada em João Pessoa, caminharão juntas em parcerias, com projetos acadêmicos que visam qualificar e aprimorar cada vez mais os estudantes.
Isto foi o que ficou acertado durante reunião ocorrida na sexta-feira, dia 24, entre a diretoria da APD e Emília Pimenta, diretora acadêmica da Faculdade Três Marias. Representando a Academia Paraibana de Direito estiveram no encontro Boisbaudran Imperiano (presidente) e os diretores Phillipe Rocha e Ricardo Bezerra.
“Com a Diretoria da Faculdade debatemos temas e propostas da nossa parceria, de forma que em breve estaremos divulgando calendário de atividades, que deverão ocorrer em conjunto entre as instituições”, afirmou Boisbaudran Imperiano, presidente da APD.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Veto de Leo Bandeira a Projeto de Mersinho da UP demonstra falta de conhecimento do presidente da Câmara com a Constituição Federal – CONFIRA
-
MPPB entra com ação na Justiça contra posse da filha do presidente da Assembleia da PB no TCE
-
Idosa de 76 anos morre durante prova de corrida de rua em João Pessoa
-
Comissão da Câmara aprova porte de arma para oficiais de justiça
-
Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba tem regência de maestro argentino e solo de clarinete