Nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira, dia 15
Time que está vencendo, não se mexe. O que vem dando certo, não se troca e nem se muda. Essa foi uma das óticas encontradas pelo prefeito de Lucena, Léo Bandeira, para manter no cargo de secretário municipal de infraestrutura, Wamberto da Cruz Barbosa. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira, dia 15.
A PORTARIA
https://blogdomarcoslima.com.br/wp-content/uploads/2025/01/arquivo_publicacao_1736996153.pdf
Wamberto já estava à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura na primeira gestão do prefeito Léo Bandeira (2021-2024) e continuará no cargo para dar continuidade aos sucessivos trabalhos positivos na Pasta, uma das mais consideradas cruciais da gestão.
De acordo com o secretário, a missão é trabalhar pela cidade de Lucena e seguir as determinações do prefeito Léo Bandeira, a quem reconhece ter realizado nos últimos quatro anos relevantes serviços ao município e que, com certeza continuará fazendo Lucena cada vez melhor.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
ALPB entrega a Prefeitura de Lucena medalha de Selo “Município Sustentável”
-
Prefeitura de Lucena convoca aposentados e pensionistas para abertura de conta salário
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções
-
Lucena deve ganhar em breve uma “SALA LILÁS” para atender mulheres vítimas de violência