Neste sábado (11), ciclistas realizarão um protesto em memória de Diego Rafael Monteiro, atropelado e morto na última quinta-feira (9) na PB-008, uma área destinada à prática do ciclismo. O ato, chamado “Pelotão da Luta”, terá início às 6h30 no Posto Federal da Penha, com uma pedalada coletiva até o local do acidente. No incidente, um motorista invadiu a faixa exclusiva e atropelou dois ciclistas. Diego faleceu após ser socorrido, e o outro ciclista segue internado.
No ponto do atropelamento, os ciclistas bloquearão a via por uma hora, utilizando bicicletas deitadas no chão como forma de protesto e homenagem. O objetivo é pressionar autoridades e sensibilizar a sociedade sobre a urgência de medidas de segurança na região, como a instalação de câmeras e radares.
O grupo anunciou que repetirá o ato semanalmente, às quintas-feiras, até que as reivindicações sejam atendidas. Os organizadores pedem que os participantes usem camisetas pretas em sinal de luto. O protesto ocorrerá independentemente das condições climáticas.
Contato para mais informações: (83) 98889‑3482 – André Beltrão
Fonte – Assessoria
About Author
Veja também
-
Reunião de Léo Bandeira com presidente da CODVASF discute Urbanização da Orla e do Centro de Lucena.
-
Homicida escolhe a cidade de Conde para se esconder, mas é surpreendido pela Polícia
-
Polícia Civil apreende quase uma tonelada de maconha na cidade de Soledade PB
-
Homem vai buscar na Central de Polícia objetos apreendidos e acaba preso por força de um mandado de prisão
-
Enem 2025: prazo para pagar taxa de inscrição termina em 18 de junho