O ex-vereador Chico de Dulce, detentor de seis mandatos legislativos e presidente oito vezes da Câmara Municipal de Lucena, disse, na tarde desta terça-feira (7) ao Blog do Marcos Lima, que quatro anos passam muito rápido e que estará de volta ao Parlamento no início de 2029.
Para atingir essa meta, Francisco dos Santos (Chico de Dulce) informou que a palavra é “trabalho” e que a derrota nas urnas nas eleições de outubro passado não estavam no seu currículo, mas que aprendeu com o pleito e garante trabalhar muito mais para retornar ao mandato de vereador.
Conhecido como “Vereador-Pedreiro”, Chico de Dulce assegurou que nos próximos quatro anos, assim como já vinha acontecendo mesmo estando vereador, continuará trabalhando na construção civil. “É da construção civil que tiro o sustento da minha familia. É do meu trabalho que ajudo muitas pessoas em Lucena”, disse ele.
Candidato nas eleições passadas pelo PSB, Chico de Dulce obteve 284 votos, 64 votos a menos do que o resultado obtido nas eleições de 2020. O ex-vereador não quis comentar os motivos que o levaram a derrota nas eleições passadas, resumindo-se a dizer que quatro anos passam muito rápido e que, novamente seu nome estará na avaliação da população lucenense.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
DEMISSÃO – Presidente da Câmara de Lucena exonera Davi Mendonça
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena