O ex-vereador Chico de Dulce, detentor de seis mandatos legislativos e presidente oito vezes da Câmara Municipal de Lucena, disse, na tarde desta terça-feira (7) ao Blog do Marcos Lima, que quatro anos passam muito rápido e que estará de volta ao Parlamento no início de 2029.
Para atingir essa meta, Francisco dos Santos (Chico de Dulce) informou que a palavra é “trabalho” e que a derrota nas urnas nas eleições de outubro passado não estavam no seu currículo, mas que aprendeu com o pleito e garante trabalhar muito mais para retornar ao mandato de vereador.
Conhecido como “Vereador-Pedreiro”, Chico de Dulce assegurou que nos próximos quatro anos, assim como já vinha acontecendo mesmo estando vereador, continuará trabalhando na construção civil. “É da construção civil que tiro o sustento da minha familia. É do meu trabalho que ajudo muitas pessoas em Lucena”, disse ele.
Candidato nas eleições passadas pelo PSB, Chico de Dulce obteve 284 votos, 64 votos a menos do que o resultado obtido nas eleições de 2020. O ex-vereador não quis comentar os motivos que o levaram a derrota nas eleições passadas, resumindo-se a dizer que quatro anos passam muito rápido e que, novamente seu nome estará na avaliação da população lucenense.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Sessões na Câmara Municipal de Lucena devem voltar a acontecer no período noturno
FALTA DE POSTURA – Deputado do ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, participa sem calça de sessão online da ALPB
Audiência Pública discute, na segunda-feira (3), animais soltos na zona urbana de Lucena PB
NOTA – Prefeitura de Lucena vai socorrer animais em situação de risco e máquinas ficam atoladas