A reeleita vereadora Munique Marinho, a mais nova 1ª secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Conde, pediu música ao “Fantástico” pela segunda vitória diante da prefeita Karla Pimentel, na briga pela Presidência do Poder Legislativo local.
Munique, opositora ferrenha da gestão municipal, comemorou bastante a vitória de Aleksandro Pessoa para a Presidência do 1º Biênio na Câmara Municipal. Ela condenou a forma como tentaram impedir a eleição vitoriosa da atual Mesa Diretora, quando o cerco aos seis vereadores que apoiaram Aleksandro Pessoa passou do normal.
A ENTREVISTA
https://blogdomarcoslima.com.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Audio-2025-01-02-at-13.20.57.aac
De acordo com Monique Marinho, não se arrepende de ter passado os últimos quatro anos na oposição à prefeita Karla Pimentel, adiantando que os quatro anos novamente a ela concedidos pelos condenses, continuará firme, forte e defensora da população.
“Fui eleita e reeleita para trabalhar pelo povo de Conde. Meu mandato será pautado sempre na formação de um Conde melhor. Estarei firme e forte com meus posicionamentos. O que vier de projeto que seja de benefício de Conde, a vereadora continuará aprovando, agora se eu ver que algum projeto é em benefício de algumas pessoas que querem usufruir desse projeto, que não seja o povo, em votarei contrário”, afirmou Munique.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
ESCÂNDALO EM CONDE: Prefeita Karla Pimentel é acusada pelo MPPB de fabricar Emergência para contratos milionários sem licitação
-
PF faz Operação Policial na cidade de Conde contra grupo que ostentava uma vida de luxo com dinheiro do tráfico de drogas
-
Atuação ativa e transparência marcam os seis primeiros meses da Câmara Municipal de Conde
-
Homicida escolhe a cidade de Conde para se esconder, mas é surpreendido pela Polícia
-
Câmara de Conde realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026