Leomax Bandeira (Léo Bandeira),foi empossado no cargo de prefeito para comandar o município de Lucena por mais quatro anos. A sessão solene ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 1º, na Câmara de Vereadores.
Fazendo um rápido balanço de prestação de contas do que foi o seu primeiro mandato, Léo Bandeira disse que aumenta sua responsabilidade com a população de LUcena que lhe concedeu mais uma oportunidade de comandar o município.
“Sou o prefeito de todos e temos que dá continuidade ao compromisso assumido que é fazer Lucena crescer cada vez mais. O desenvolvimento do município depende de todos, principalmente de que faz a gestão publica, seja o prefeito, vice-prefeito e a Câmara de Vereadores”, afirmou Léo Bandeira.
Empossado para o segundo mandato à frente da Prefeitura de Lucena e sempre acompanhado da primeira dama. Andreia Karla, Léo Bandeira, assim como o seu vice-prefeito, Netinho de Lando, fizeram “juramento” e se comprometeram em honrar e dignificar o mandato ora assumido.
Léo fez questão de parabenizar sua equipe administrativa, enalteceu a Câmara de Vereadores e afirmou que os próximos quatro anos serão de muito trabalho e que muita coisa boa está para acontecer na cidade, se referindo a melhorias de vida para a população.
Depois da posse, o prefeito Léo Bandeira acompanhou a posse dos nove vereadores eleitos (alguns reeleitos) e também da eleição para a Presidência da Câmara de Vereadores. Em seguida, cumprimentou um a um os novos vereadores empossados e se dirigiu para a sede da Prefeitura, onde uma multidão lhe recebeu.
Em seu gabinete, ao lado e várias pessoas, participou de uma oração comandada por vários pastores evangélicos.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”