O governador João Azevêdo lamentou a morte, nesta manhã de domingo (29), do engenheiro Haroldo Lucena, ex-presidente do Diretório do PMDB, atual MDB, onde marcou sua atuação no cenário político paraibano, tendo chegado a ser vice-prefeito de João Pessoa entre os anos de 2001 e 2004, na segunda gestão do prefeito Cícero Lucena.
Além da liderança política marcante, ao lado do irmão, o saudoso senador Humberto Lucena, ele também era reconhecido por sua carreira na engenharia, sua passagem como funcionário da CEF e por sua influência em projetos de desenvolvimento na região, principalmente como secretário de Transportes e Obras do Estado, na gestão do ex-governador Tarcísio Burity, e como presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
O Governo expressa sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto por essa perda irreparável.
About Author
Veja também
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição
Representantes de classes reativam o Fórum das Forças de Segurança Pública no Estado da Paraíba
Kashima completa 26 anos de fundação neste domingo (12)
AGENDA CULTURAL, saiba onde se divertir neste final de semana