Confirmado. A posse do prefeito Léo Bandeira para comandar os destinos da cidade de Lucena, pela segunda vez, será na próxima quarta-feira, dia 1º de janeiro, às 17h, na Câmara Municipal. Na ocasião, serão empossados todos os nove vereadores eleitos, dos quais, cinco novatos.
Isto foi o que ficou definido, na manhã desta sexta-feira, entre os coordenadores da cerimônia, depois de ampla análise de programação. Na ocaisão também haverá a eleição para o primeiro e segundo biênio da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Neste primeiro momento, o vereador Mesinho da UP deverá ser o conduzido para o primeiro biênio, que terá ainda a vereada Lica da Saúde como vice-presidente,; Sandro Toscano, 1º Secretário e Jair Chagas, 2º Secretário. Mesinho da Up tem maioria absoluta para a Presidência da Casa Legislativa.
A sessão de posse dos eleitos será aberta pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Toscano. Em seguida ocorrerá a eleição da Mesa Diretora da Casa e o presidente eleito e empossado dará posse ao prefeito Léo Bandeira e aos demais vereadores Maina, Lica da Saúde, Débora, Sandro Toscano, Jair Chagas, Elton Gomes, Fabiana da Estiva e Kenedy Costa.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição
Representantes de classes reativam o Fórum das Forças de Segurança Pública no Estado da Paraíba
Kashima completa 26 anos de fundação neste domingo (12)
AGENDA CULTURAL, saiba onde se divertir neste final de semana