Confirmado. A posse do prefeito Léo Bandeira para comandar os destinos da cidade de Lucena, pela segunda vez, será na próxima quarta-feira, dia 1º de janeiro, às 17h, na Câmara Municipal. Na ocasião, serão empossados todos os nove vereadores eleitos, dos quais, cinco novatos.
Isto foi o que ficou definido, na manhã desta sexta-feira, entre os coordenadores da cerimônia, depois de ampla análise de programação. Na ocaisão também haverá a eleição para o primeiro e segundo biênio da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Neste primeiro momento, o vereador Mesinho da UP deverá ser o conduzido para o primeiro biênio, que terá ainda a vereada Lica da Saúde como vice-presidente,; Sandro Toscano, 1º Secretário e Jair Chagas, 2º Secretário. Mesinho da Up tem maioria absoluta para a Presidência da Casa Legislativa.
A sessão de posse dos eleitos será aberta pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Toscano. Em seguida ocorrerá a eleição da Mesa Diretora da Casa e o presidente eleito e empossado dará posse ao prefeito Léo Bandeira e aos demais vereadores Maina, Lica da Saúde, Débora, Sandro Toscano, Jair Chagas, Elton Gomes, Fabiana da Estiva e Kenedy Costa.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET
-
Roberta Miranda detona mãe de Marília Mendonça
-
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos