A matemática é muito simples: nunca cinco venceu seis ou seis perdeu para cinco.
Com esta lógica, o vereador Aleksandro Pessoa, eleito em outubro passado, deverá mesmo ser o novo presidente da Câmara Municipal de Conde. O embate, no entanto, será contra o também vereador Daniel Júnior, que tem o apoio da prefeita Karla Pimentel.
O interessante e muito questionável na cidade é que a prefeita, em vez de se preocupar com sua administração pública, no sentido de evitar o descaso com a cidade, como ocorreu em sua primeira gestão, passou a se envolver nos interesses do Poder Legislativo de Conde, ao ponto de receber críticas de várias camadas da sociedade. Supostamente com promessas, quer fazer a Presidência da Câmara Municipal.
A escolha do novo presidente da Casa Legislativa ocorrerá no próximo dia 1º e o vereador Aleksandro Pessoa tem seis dos 11 votos dos vereadores.
Em vídeo que circula nas redes sociais, os seis parlamentares, reforçaram a candidatura de Pessoa, numa demonstração de força, união e de muito trabalho para o desenvolvimento do município.
Para assumir a Presidência da Câmara Municipal de Conde, no primeiro biênio, Aleksandro Pessoa conta com os apoios dos vereadores Bel MR, João Batista, Fagner Melo, Zélia e Munique Marinho.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”
4 DE DEZEMBRO – No dia da Polícia Penal, Sindicato se solidariza com todos os profissionais lotados nas unidades prisionais da Paraíba
DIA 5 – Luzimar Nunes anuncia segunda parcela do 13º Salário dos funcionários da Câmara de Conde