Uma premiação aguardada e os nomes dos homenageados guardados a “chave de ouro”. Estes são os requisitos de uma cerimônia a ser bastante prestigiada, na noite desta quarta-feira, dia 18, na TV Máster, a partir das 20h30.
Com apresentação de Adenilson Maia, popularmente conhecido como “Professor União”, Os Top 30 do Esporte Paraibano na temporada 2024 promete reunir juventude com maturidade. “Uma homenagem justa aqueles que durante todas esta temporada contribuíram direta e indiretamente com o nosso esporte”, afirmou o Professor União.
Com transmissão ao vivo, a premiação terá duas horas de duração, ocasião em que os homenageados serão agraciados com medalhas e outras honrarias.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Reunião de Léo Bandeira com presidente da CODVASF discute Urbanização da Orla e do Centro de Lucena.
-
Enem 2025: prazo para pagar taxa de inscrição termina em 18 de junho
-
Justiça Militar condena nove pessoas por furto de arsenal do Exército
-
João Azevêdo preside audiência do ODE em Pocinhos e destina mais de R$ 84 milhões de investimentos para a região
-
Comissão do Esporte aprova inscrição gratuita em competição esportiva para doador de sangue