O ex-prefeito Marcelo Monteiro, que perdeu mais uma vez as eleições municipais em Lucena para Léo Bandeira, encontrou um “bode expiatório” responsável pela sua derrota: o seu candidato a vice-prefeito, o fiscal de tributos Marcelo Pimentel.
Em áudio vazado, numa conversa demorada com seu aliado Júnior Bocão, o candidato derrotado Marcelo Monteiro diz em alto e bom som “não confiar no seu candidato a vice-prefeito”, questionando a idoneidade de Marcelo Pimentel, e o criticando por não ter a quantidade de votos no município de Lucena que pensa ter.
No áudio vazado, Marcelo Monteiro e Júnior Bocão fazem uma lavagem de “roupa suja”, denigrem a imagem do vereador reeleito Sandro Toscano, atual presidente da Câmara Municipal de Lucena e ainda entra na vida pessoal de várias pessoas, além de citar planos para prejudicar a gestão do prefeito reeleito, Léo Bandeira.
Algumas pessoas citadas no áudio vazado, já procuraram a polícia e prestaram queixa contra a dupla que, a cada dia ganha a antipatia do povo de Lucena.
CONFIRA O ÁUDIO
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição
Representantes de classes reativam o Fórum das Forças de Segurança Pública no Estado da Paraíba
Kashima completa 26 anos de fundação neste domingo (12)
AGENDA CULTURAL, saiba onde se divertir neste final de semana