O juiz eleitoral Gutemberg Cardoso, da 2ª Zona Eleitoral, em Santa Rita, diplomou na manhã desta terça-feira (17) os políticos eleitos nas eleições municipais do dia 6 de outubro passado. A solenidade ocorreu no Centro de Capacitação, em Gameleira, Lucena e contou com a presença incalculável de pessoas.
O primeiro a ser diplomado foi o prefeito reeleito Leomax Bandeira (Léo Bandeira). Depois foi a vez do vice-prefeito, Netinho de Lando e, em seguida, os nove vereadores que passam a integrar o Poder Legislativo de Lucena a partir do dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos (2025/2028).
Os vereadores diplomados para a nova legislatura são: Maina (Avante), Keninho (MDB), Lica (Avante), Débora (MDB), Jair Chagas (PSB), Sandro Toscano (Republicanos), Mersinho da Up (Avante), Elton Gomes (Republicanos) e Fabiana da Estiva (PSB).
A posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2025. Na cerimônia de diplomação, coube a vereadora Maina, a mais votada, em discursar em nomes dos vereadores, assim como o prefeito Leo Bandeira falou em nome de todos os lucenenses.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
Prefeito Léo Bandeira convida os nove vereadores de Lucena para Café da Manhã, nesta sexta-feira (10)
PF descobre novo plano para assassinar Lula com bombas e fuzil que derruba até helicóptero
Mersinho da UP nomeia 14 pessoas para a Câmara Municipal de Lucena – VEJA PORTARIA