O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou em seu discurso de vitória, após a apuração deste domingo (27/10), que “o bem venceu o mal”.
Ele dedicou a vitória à primeira-dama Lauremília Lucena, que foi presa durante a campanha pela Polícia Federal na operação Território Livre, que investiga uma suposta influência do crime organizado nas eleições.
Cícero disse: “permita-me oferecer essa vitória a Lauremília Lucena, simbolizando a injustiça que ela enfrentou nesta campanha. Aos cretinos da política, aprendam que a covardia não vale a pena, porque tá aí a surra de votos”. Ele acrescentou: “a verdade vence a mentira, a fé em Deus fortalece as nossas decisões”.
Com 100% das urnas apuradas, Cícero obteve 63,91% dos votos válidos (258.727 votos), enquanto seu adversário Marcelo Queiroga (PL) ficou com 36,09% (146.129 votos).
O prefeito destacou que “a vitória é do trabalho, da acessibilidade e da eficiência” e ressaltou que sua gestão é resultado do esforço coletivo, mencionando que não é feita apenas por ele e Leo Bezerra (vice-prefeito), mas por cada servidor da prefeitura honesto e competente.
Cícero também afirmou que “este será um mandato da justiça, para atender os injustiçados. Olhamos para frente, para fazer o bem pela nossa cidade”.
Fonte – Bmauriliojunior.com
About Author
Veja também
Harrison deve ser reeleito para a OAB com 45,9%; Paulo tem 33,1% e Patrícia 9,1%, afirma pesquisa
TRE revê decisão do primeiro grau e revoga cinco medidas cautelares impostas contra Dinho
Senado volta a discutir proibição do uso de celulares nas escolas
Lula promete zerar fome no país até fim do mandato
Conselho Nacional de Educação aprova novas diretrizes do ensino médio