Mulher de Agente de Saúde também denuncia Marcelo Monteiro pela falta de humanidade com as pessoas idosas
Caiu como uma bomba o vídeo divulgado neste sábado, dia 28, nas redes sociais, pelo líder comunitário e liderança política na cidade de Lucena, Ivanildo José. Agente de saúde há mais de 20 anos, ele fez acusações muito graves e sérias contra o ex-prefeito da cidade, Marcelo Monteiro, candidato a reeleição.
Segundo Ivanildo José, na época em que Marcelo Monteiro conduziu o destino do município de Lucena, por um longo período de oito anos, além de perseguir funcionarios públicos, praticar atrocidades contra cidadãos de bem, bem como perseguir até mesmo os próprios familiares.
Ivanildo José afirma que tem sido perseguido há bastante tempo por Marcelo Monteiro, desde que sua filha foi candidata a “Rainha do Milho”, pelo simples fato de desfilar com o hoje prefeito Léo Bandeira.
“É uma pessoa que persegue o povo. Na época que se elegeu prefeito, durante a campanha, ele deu uma carrada de aterro a uma pessoa e depois tomou. Ele prejudicou própria familia. Meu sogro é primo dele e, depois de eleito, ele chegou lá e pelo fato de ter pessoas que não votaram nele, inclusive a minha mulher,ele foi lá cortou a água e a energia que vinha do colégio para essa família”, denuncia Ivanildo.
O agente de saúde disse que se trata de uma pessoa “ditadora”, “perseguidora” e que a população de LUcena deve ter muito cuidado.
BENEFÍCIO PROPRIO
Ivanildo José fez acusações também contra Marcelo Pimentel, candidato a vice-prefeito de Marcelo Monteiro, que, segundo ele, vem dando uma de “santinho”. “Ele fez um PCCR somente para beneficiar ele e, à época, o então prefeito Marcelo Monteiro, hoje candidato a prefeito, foi quem assinou o PCCR de Marcelo Monteiro.
“São farinhas do mesmo saco. Se mexerem comigo vão encontrar. Sinto muito está relatando isso aqui, mas eles poderiam ficar calados. Digo mais: tinhamos um amigo em comum e ele demitiu essa pessoa da prefeitura somente porque a gente falava com ele”, disse.
About Author
Veja também
Eleitor terá direito à gratuidade nos ônibus intermunicipais nos dois turnos
Superior Tribunal de Justiça confirma novamente inelegibilidade e Sara Cabral não poderá votar em Domiciano no próximo domingo
Nova Pesquisa aponta crescimento de Luzimar Nunes, no Conde
Alvo da PF: Oposição de Lucena contrata Instituto de Pesquisa com indícios de falsificação de resultados. Empresa foi banida de Bananeiras e Alagoa Grande.
Ação de combate ao furto de energia é realizada no Sertão da Paraíba