Na tarde desta terça-feira (13/08), o presidente da Federação Nacional da Polícia Penal (FENASPPEN), Fernando Anunciação e diretores, participaram da reunião articulada pelo presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Penal, Deputado federal Lincoln Portela, com o ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski, para tratar da Lei Geral da Polícia Penal e, também, de outras demandas da categoria.
Durante a reunião o ministro solicitou a presença de representante da Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, para levantar informações a respeito da minuta de Lei Geral da Polícia Penal, já protocolada junto ao Ministério pela FENASPPEN e determinou a retomada do grupo de trabalho para dar andamento à proposta de Lei Geral. Na reunião, foram tratados outros assuntos e solicitado ao ministro a inclusão da Polícia Penal na PEC que regulamenta o SUSP e fortalece a gestão coordenada da Segurança Pública.
About Author
Veja também
Defensoria Pública Geral do Estado retorna aos atendimentos gratuitos em Lucena nesta quinta-feira (23), para a temporada 2025
JOÃO PESSOA: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS
Mais um final de semana. Confira na AGENDA CULTURAL as atrações musicais da Grande João Pessoa
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Lula sanciona com vetos renegociação das dívidas dos estados