Pesquisa não foi registrada no TRE-PB porque os números não condizem com a verdade
A Oposição ao Prefeito Leo Bandeira, em Lucena, usou mais uma vez de mentira para enganar o povo. Dessa vez, o velho truque foi o “da pesquisa registrada antes da convenção”.
Segundo o portal Litoral PB, foi protocolada uma pesquisa em nome de ARAUJO ALVES PESQUISAS / INSTITUTO DE PESQUISA NACIONAL, a qual não prossegue com o registro do resultado final. No entanto, a pesquisa torna-se completamente duvidosa por ser totalmente passiva de manipulação do resultado.
A falsa pesquisa publicada, coloca a Oposição à frente do Prefeito Leo Bandeira antes de sua Convenção Partidária, para construir discurso baseado em FAKE NEWS..
O Resultado da pesquisa divulgada possui suspeita de ter sido fraudada pelos responsáveis, pois não foi registrado o resultado no sistema do TSE. Pelo que consta, o resultado publicado é o inverso, isto é, favorável ao Prefeito Leo, e não ao seu opositor Marcelo Monteiro.
A verdade é que a Oposição não registrou a pesquisa eleitoral no TRE-PB porque os números não são favoráveis ao ex-prefeito perseguidor Marcelo Monteiro. Os dados apontam favoritismo do prefeito Léo Bandeira.
DA REDAÇÃO
About Author
Veja também
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET
-
POVO PREJUDICADO – Prefeito Léo Bandeira “desafia” vereadores a se unirem com o Poder Executivo na defesa da população de Lucena
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO