Pesquisa não foi registrada no TRE-PB porque os números não condizem com a verdade
A Oposição ao Prefeito Leo Bandeira, em Lucena, usou mais uma vez de mentira para enganar o povo. Dessa vez, o velho truque foi o “da pesquisa registrada antes da convenção”.
Segundo o portal Litoral PB, foi protocolada uma pesquisa em nome de ARAUJO ALVES PESQUISAS / INSTITUTO DE PESQUISA NACIONAL, a qual não prossegue com o registro do resultado final. No entanto, a pesquisa torna-se completamente duvidosa por ser totalmente passiva de manipulação do resultado.
A falsa pesquisa publicada, coloca a Oposição à frente do Prefeito Leo Bandeira antes de sua Convenção Partidária, para construir discurso baseado em FAKE NEWS..
O Resultado da pesquisa divulgada possui suspeita de ter sido fraudada pelos responsáveis, pois não foi registrado o resultado no sistema do TSE. Pelo que consta, o resultado publicado é o inverso, isto é, favorável ao Prefeito Leo, e não ao seu opositor Marcelo Monteiro.
A verdade é que a Oposição não registrou a pesquisa eleitoral no TRE-PB porque os números não são favoráveis ao ex-prefeito perseguidor Marcelo Monteiro. Os dados apontam favoritismo do prefeito Léo Bandeira.
DA REDAÇÃO
About Author
Veja também
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Prefeito Léo Bandeira convida os nove vereadores de Lucena para Café da Manhã, nesta sexta-feira (10)
Mersinho da UP nomeia 14 pessoas para a Câmara Municipal de Lucena – VEJA PORTARIA
CANDIDATURA FICTÍCIA – Justiça Eleitoral dá prazo de cinco dias para partidos e dois vereadores eleitos de Lucena produzirem provas
Vídeo de vereador Mersinho da Up sobre acúmulo de lixo em Lucena é criticado por internautas. “Vídeo Mentiroso”. CONFIRA