No próximo domingo (4) o PL junto ao União Brasil e partidos coligados, realizarão a convenção partidária, que homologará os nomes de Luciana Matias como candidata à prefeita de Juazeirinho e de Marquinhos Matias como candidato a vice-prefeito, além de vereadores e vereadoras que disputarão vagas na Câmara Municipal.
O encontro será realizado na Escola Municipal Severino Marinheiro, às 16h22, e contará com a presença dos pré-candidatos e lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito e marido de Luciana, Bevilaqua Matias, eleito por duas vezes como gestor da cidade.
O grupo integra um grande arco de alianças formado pelo PL, União Brasil, MDB e PSDB/Cidadania. Juntos irão confirmar os nomes de oito pré-candidatos a vereadores: Luzinete do Hospital, Vanessa, Dany Batera, Martins Junior, Lamara Matias, Berg de Dôra, Paulo e Diego.
Durante os dois mandatos que Bevilacqua Matias esteve à frente da gestão de Juazeirinho, Luciana enquanto primeira-dama, atuou na Ação Social, com atenção aos mais necessitados e na escuta das demandas da população, mesmo perfil que manteve como secretária municipal de Meio Ambiente.
Como filha de Juazeirinho, ela assume a posição de pré-candidata à prefeita com o objetivo de impulsionar o crescimento econômico com foco na melhoria da qualidade de vida do povo juazeirinhense. “Enquanto Bevilaqua estava focado no desenvolvimento de Juazeirinho para transformá-la numa cidade polo, trazendo recursos e executando ações em prol do nosso município, eu acompanhava o choque de gestão que ele fez para transformar Juazeirinho, atuando junto à população nas necessidades mais imediatas, que não podiam esperar e das quais o nosso povo precisa tanto ”.
Fonte – Assessoria
About Author
Veja também
Sindicalistas e servidores do sistema prisional do Estado declaram apoio a Jailma Carvalho, candidata a vereadora em João Pessoa
PROPAGANDA ELEITORAL – O que pode e o que não pode a partir desta sexta-feira, nas eleições municipais de 2024
CMJP participa de passeio ciclístico em comemoração aos 439 anos da Capital João Pessoa
PP e PSD declaram apoio à candidatura de Jhony Bezerra a prefeito de Campina Grande
Oposição acusa candidato a vice-prefeito de Karla Pimentel de não ter se afastado de cargo e ter recebido R$ 36 mil da prefeitura no mês de junho