De nada adiantou o boicote e a falta de respeito com a população da zona rural de Lucena, por parte de pessoas que integram a fracassada oposição a administração municipal, liderados por vereadores que não têm compromisso com o povo.
Ainda esta semana, os trabalhos nas estradas da zona rural serão retomados com a colocação de piçarros, material este cedido pela Usina Japungu, fruto de um convênio firmado com a Prefeitura Municipal, após a gestão do prefeito Léo Bandeira apresentar toda documentação exigida , dentre eles licitação para conduzir a recuperação das estradas da zona rural.
Este trabalho havia sido interrompido nesta terça-feira (7), após a fracassada oposição à gestão municipal recorrer à Sudema, sob a alegação de que ocorria extração irregular do minério com denúncias, no sentido de evitar melhoramentos nas estradas, preejudicando a população.
A administração do prefeito de Lucena tem sido vítima de um pequeno grupo que se auto-denomina oposição e tenta atrapalhar ações de melhoramentos para a população, principalmente no que diz respeito a zona rural
A SUDEMA recebeu mais de 10 denúncias vindas de líderes da zona rural que compõem a fracassada oposição ao prefeito. Dessa forma, a população continua a sofrer por causa da intensa perseguição aos municípes.
O que deveria ser uma solução para o povo da zona rural, agora é motivo de atraso por causa da oposição a prefeitura.
Por Marcos Lima
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Prefeitura de Cabedelo entrega reforma da Escola Altimar Pimentel, no bairro do Jacaré
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Hospital Edson Ramalho realiza ação de saúde e beneficia 30 pacientes com cirurgias de vasectomia
-
Dicionário vai mapear nomes de autoras paraibanas de todos os tempos