O ex-prefeito Marcelo Monteiro é mesmo uma pessoa “sem dó, sem piedade e sem carisma” com as pessoas que precisam de ajuda, socorro e uma palavra amiga.
Na noite deste sábado, dia 6, em Ponta de Lucena, o ex-prefeito tentou atrapalhar o socorro de um motoqueiro que teria batido em um veículo, dirigido por um servidor público, popularmente conhecido como Jair.
Com “deboche” e tentando tirar proveito político de uma situação de atendimento médico, Marcelo Monteiro passou a “esnobar” e “zombar” das pessoas envolvidas no acidente. Por muito pouco ele não “apanhou” do motorista do veiculo, que não aguentou os insultos.

Em vez de ajudar a socorrer os envolvidos no acidente, o ex-prefeito Marcelo Monteiro passou a fazer crítica, o que irritou não apenas o motorista do carro, bem como todas as pessoas presentes no local.
De forma rápida, o motoqueiro foi socorrido às pressas para a Unidade Mista de Saúde, enquanto o ex-prefeito foi “vaiado” e por pouco não agredido.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
Câmara de Lucena publica Decreto Legislativo suspendendo cassação de Léo Bandeira, atendendo desembargadora do TJPB – CONFIRA