O ex-prefeito Marcelo Monteiro é mesmo uma pessoa “sem dó, sem piedade e sem carisma” com as pessoas que precisam de ajuda, socorro e uma palavra amiga.
Na noite deste sábado, dia 6, em Ponta de Lucena, o ex-prefeito tentou atrapalhar o socorro de um motoqueiro que teria batido em um veículo, dirigido por um servidor público, popularmente conhecido como Jair.
Com “deboche” e tentando tirar proveito político de uma situação de atendimento médico, Marcelo Monteiro passou a “esnobar” e “zombar” das pessoas envolvidas no acidente. Por muito pouco ele não “apanhou” do motorista do veiculo, que não aguentou os insultos.
Em vez de ajudar a socorrer os envolvidos no acidente, o ex-prefeito Marcelo Monteiro passou a fazer crítica, o que irritou não apenas o motorista do carro, bem como todas as pessoas presentes no local.
De forma rápida, o motoqueiro foi socorrido às pressas para a Unidade Mista de Saúde, enquanto o ex-prefeito foi “vaiado” e por pouco não agredido.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Praças públicas na Zona Rural de Lucena recebem WI-FI gratuito
Prefeito de Lucena mantém Wamberto Cruz no cargo de secretário da Infraestrutura
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Prefeito Léo Bandeira convida os nove vereadores de Lucena para Café da Manhã, nesta sexta-feira (10)