Os vereadores presentes à sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (27), em Lucena, não suportaram a pressão da plateia presente no plenário e tiveram que suspender por alguns momentos a sessão, que debatia a aprovação de dotação orçamentária para pagamento de salários dos servidores municipais e pagamento da metade do 13º salário.
A sessão até que se iniciou, no entanto, na segunda fala, a do vereador Chico de Dulce (oposição), a plateia começou a vaiar o parlamentar, obrigando o presidente da casa, vereador Sandro Toscano a suspender por alguns momentos a sessão ordinária, última do semestre, que, além da pauta de votação de dotação orçamentária, tem ainda o reajuste dos subsidios do prefeito, vice-prefeito e vereadores para a temporada 2025-2028.
A sessão foi retomada quase uma hora depois, com a presença dos vereadores Sandro Toscano (oposição), Jair Chagas (oposição), Chico de Dulce (oposição), Sibiu (oposição),Arnóbio Menezes (oposição), Keninho (situação), Andréia de Zé de Basto (situação).
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Praças públicas na Zona Rural de Lucena recebem WI-FI gratuito
Prefeito de Lucena mantém Wamberto Cruz no cargo de secretário da Infraestrutura
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Prefeito Léo Bandeira convida os nove vereadores de Lucena para Café da Manhã, nesta sexta-feira (10)